Factos e Números

13 Set. 2018
Factos

A evolução do mercado imobiliário em Portugal é uma das questões que mais se tem analisado e debatido ao longo dos últimos meses dentro e fora do país - devido ao impacto que uma eventual crise pode ter para a  para a economia nacional. Agora, o Fundo Monetário Internacional (FMI) veio confirmar que "o preço das casas continua a aumentar", mas, na sua opinião, "não há ainda um sobreaquecimento significativo"

Fonte:

Idealista

12 Set. 2018
Factos

Com o objetivo de "simplificar a obrigação a cargo dos operadores económicos", o Governo aprovou o modelo do contrato de mediação imobiliária com cláusulas gerais. Inscrita no âmbito do Programa Simplex, esta medida foi anunciada na última alteração ao regime jurídico de acesso e exercício da atividade de mediação imobiliária

12 Set. 2018
Números

O IAPMEI recebeu 320 candidaturas para o programa Startup Voucher, uma das medidas inseridas na estratégia nacional de apoio ao empreendedorismo, que se pauta pela atribuição de uma bolsa mensal, mentoria e acompanhamento do projeto. Estas mais de 300 candidaturas são correspondentes a 550 bolseiros. Os resultados destas candidaturas são conhecidos a 12 de outubro.

Fonte:

Dinheiro Vivo

Saiba mais

Webinars

Aceda às ideias e conselhos de especialistas de diferentes áreas, para a criação de uma startup de sucesso

webinar

Atualidade

12 Set. 2018
Notícias

Cofundador da Talkdesk, Tiago Paiva, é um dos 50 melhores CEO's das empresas que desenvolvem software como um serviço. A Talkdesk é a uma startup portuguesa que está a ajudar as empresas a personalizar o atendimento telefónico dos clientes e é cada vez mais reconhecida a nível internacional.

Fonte:

Dinheiro Vivo

12 Set. 2018
Notícias

O ritmo de aprovação de apoio comunitário a projetos empresarias acelerou substancialmente em agosto, revela o último relatório do sistema de incentivos, que continua a funcionar em overbooking, enquanto espera que a Comissão Europeia aprove a reprogramação estratégica do Portugal 2020.

Fonte:

ECO

12 Set. 2018
Notícias

Para responder à procura registada em Lisboa e no Porto, seria necessário que estas duas cidades conseguissem um ritmo de construção que permitisse colocar no mercado cerca de 70 mil novas casas por ano.

Ver Tudo

Empreendedores

Dora Cruz de MeloFranquiada ERA
Ver tudo

Parceiros

Saiba mais

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!