Notícias
09 Nov. 2018

O bom momento que está a ser vivido no mercado imobiliário nacional esta a atrair novos investidores estrangeiros. No ranking da ERA “saltam à vista” os Suecos.

08 Nov. 2018

Pedro Galhardas é líder da área de estratégia de Accenture e antecipa, em entrevista ao ECO, o que são as tendências digitais para os próximos anos.

Fonte:

ECO

08 Nov. 2018

Depois de selecionadas 170 start-ups, entre as 10 mil concorrentes, e de três dias de pitchs no palco central do Web Summit, o Altice Arena, foi finalmente divulgada a start-up vencedora da competição: a inglesa Wayve

08 Nov. 2018

Fundo, atento à subida de preços no imobiliário e aumento no crédito à habitação na Europa, lembra que existem receitas para travar o movimento. Aponta soluções ao nível fiscal.

Fonte:

ECO

31 Out. 2018

Projeto Speak recebeu 20 mil euros e ficou em segundo lugar no torneio de inovação social, entre 212 equipas de 31 países.

Fonte:

Dinheiro Vivo

31 Out. 2018

O mercado imobiliário está de “boa saúde” e recomenda-se: 2018 está a ser um ano de recordes e 2019 deverá manter uma evolução positiva. Esta é, pelo menos, a opinião das três principais redes imobiliárias em Portugal

25 Out. 2018

Aumento de impostos, limite de transações, autorizações prévias e zonas proibidas são algumas das medidas implementadas por sete países para travar o investimento imobiliário pelos estrangeiros.

Fonte:

ECO

25 Out. 2018

O Governo aprovou um projeto de diploma que regulamenta a forma como os prédios sem dono conhecido passarão para as mãos do Estado, aí podendo ser reclamados pelos seus proprietários durante um período de 15 anos.

25 Out. 2018

O Banco Central Europeu, instituição liderada por Mario Draghi, antecipa a manutenção das atuais taxas de juro até, pelo menos, o verão de 2019.

Fonte:

Dinheiro Vivo

24 Out. 2018

Sete meses depois, a Startup Lisboa vai mudar de "fazedor residente". O holandês David Zwagemaker tem 32 anos e substituiu Hugo Augusto no cargo de "Entrepreneur in Residence"

Fonte:

Dinheiro Vivo

19 Out. 2018

O avanço tecnológico tem impulsionado a criação de cada vez mais ‘startups’ em Portugal, algumas com soluções totalmente inovadoras que prometem revolucionar os seguros tradicionais.

Fonte:

ECO

18 Out. 2018

As empresas portuguesas estão conscientes de que a transformação digital dos negócios "já se iniciou", mas consideram que o fenómeno ainda se encontra "numa fase inicial". É uma das conclusões de um novo estudo elaborado pelo Observatório de Impacto Digital EY Nova SBE,

Fonte:

ECO

Pág. 1 de 10

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!