29 Set. 2021
Antiga refinaria da Galp em Matosinhos convertida em centro tecnológico
Antiga refinaria da Galp em Matosinhos convertida em centro tecnológico

A antiga refinaria da Galp em Leça da Palmeira, Matosinhos, poderá vir a dar lugar a um centro tecnológico dedicado aos temas da energia e do mar. Esta é, ao que tudo indica, uma das propostas apresentadas pela Câmara de Matosinhos à Galp e ao Governo sobre o que poderá ser construído naqueles terrenos assim que fique concluído o processo de desmantelamento e de descontaminação da unidade industrial.

Fonte: Idealista

Atualidade

Atualidade

13 Out. 2021
Notícias

A proposta do Orçamento do Estado para 2022 do Governo já chegou ao Parlamento. E, se for aprovada, contempla medidas fiscais que terão impacto para o setor imobiliário, nomeadamente a nível de mais-valias, IMT e IMI.

Fonte:

Idealista

12 Out. 2021
Notícias

Solução portuguesa para bagagens LUGGit atravessou a fronteira e chegou à Áustria. A startup que permite a qualquer turista, através de uma aplicação móvel, pedir um condutor para recolher, tomar conta e entregar as malas de viagem começou a funcionar na cidade Viena. É a terceira cidade onde a empresa está a operar, depois da entrada em Lisboa e no Porto, em 2019.

Fonte:

Dinheiro Vivo

12 Out. 2021
Notícias

O Governo prevê o reforço do investimento na Startup Portugal e verbas para vales incubadoras e startups verdes e digitais, de acordo com a proposta do Orçamento do Estado para 2022 (OE2022). Estão previstos vales incubadoras, de cerca de cinco milhões de euros, e vales 'startups' verdes e digitais, de cerca de 30 milhões de euros, no próximo ano.

Fonte:

ECO

Ver Tudo

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!