02 Out. 2018
Aumentar complexidade de produção tem um impacto esperado no rendimento ‘per capita’ potencial entre 307 e 335 euros
Aumentar complexidade de produção tem um impacto esperado no rendimento ‘per capita’ potencial entre 307 e 335 euros

Portugal deverá apostar na produção de máquinas e equipamentos, produtos químicos, plásticos, borracha e produtos nestes materiais e material de transporte como bens ‘chave’ para impulsionar a competitividade da economia portuguesa. Esta é a conclusão de um estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS).

Fonte: TSF Fundação Manuel dos Santos

Atualidade

Atualidade

01 - 02 nov
Pitch Slam
Parceiros ERA
01 nov
12 Out. 2018
Blog

A indústria dos serviços financeiros de hoje será conquistada por inovadores, sejam eles incumbentes ou fintechs. É por isso que não posso deixar de apoiar e celebrar o nascimento do Portugal FinLab.

10 Out. 2018
Notícias

Capacitar e inspirar líderes a encontrarem soluções, com recurso às tecnologias, para os novos desafios da sociedade é o principal objetivo da Singularity University (SU). Agora, é a vez de Portugal juntar-se a esta rede global, aproximando grandes empresas, empreendedores e inovadores a criarem novas oportunidades de inovação e desenvolvimento no país.

Fonte:

ECO

09 Out. 2018
Notícias

Apesar dos sucessivos aumentos dos preços das casas, Portugal continua a ser um dos países da Europa onde é mais barato comprar um imóvel, diz a Associação de Promotores e Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP). Com uma média de quase 4.000 euros por metro quadrado, o país está ainda bastante abaixo da média europeia, onde uma casa custa, em média, mais de seis mil euros.

Fonte:

ECO

Ver Tudo

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!