02 Out. 2018
Aumentar complexidade de produção tem um impacto esperado no rendimento ‘per capita’ potencial entre 307 e 335 euros
Aumentar complexidade de produção tem um impacto esperado no rendimento ‘per capita’ potencial entre 307 e 335 euros

Portugal deverá apostar na produção de máquinas e equipamentos, produtos químicos, plásticos, borracha e produtos nestes materiais e material de transporte como bens ‘chave’ para impulsionar a competitividade da economia portuguesa. Esta é a conclusão de um estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS).

Fonte: TSF Fundação Manuel dos Santos

Atualidade

Atualidade

Curso Public Speaking
Empreendedorismo
23 fev
13 Fev. 2019
Notícias

Segundo os dados da Síntese Estatística da Habitação elaborada pela AICCOPN, no período acumulado entre janeiro e novembro de 2018, o número de novos fogos licenciados aumento 40,1% para um total de 18.287 habitações.

11 Fev. 2019
Notícias

Simplificar a vida de quem compra uma casa e acabar com várias deslocações aos balcões das agências bancárias para obter informações e entregar e assinar dezenas de documentos, é o propósito da app desenvolvida pela ITSCREDIT.

11 Fev. 2019
Notícias

O GRI Club Real Estate, um clube global de líderes do setor imobiliário a nível mundial, acaba de escolher Portugal para começar a operar. Com mais de 20 anos de existência, esta plataforma de 'networking' internacional vai promover, nesse sentido, uma reunião em Londres para discutir as principais oportunidades de investimento em Portugal.

Fonte:

Idealista

Ver Tudo

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!