12 Abr. 2019
Programa de aceleração Discoveries está de regresso
Programa de aceleração Discoveries está de regresso

As inscrições para a quinta edição do Discoveries, programa de aceleração organizado pela Fábrica de Startups, em parceria com o Turismo de Portugal, estão oficialmente abertas. O período de candidaturas irá decorrer até ao dia 24 de maio.

Depois de quatro edições e mais de cento e cinquenta empreendedores, o programa de aceleração Discoveries está de regresso para uma quinta edição. A partir desta terça-feira e até ao dia 24 de maio, os empreendedores poderão submeter os seus projetos em www.startupdiscoveries.com.

O Discoveries é um intensivo programa de aceleração de startups nas áreas do turismo e viagens, organizado pela Fábrica de Startups, em parceria com o Turismo de Portugal, que tem como objetivo transformar novas ideias em negócios de sucesso, através de um conjunto de bootcamps.

Este programa é gratuito (mediante inscrição e uma criteriosa seleção dos projetos) e dirigido a todos os empreendedores que já têm uma startup, relacionada com as indústrias do turismo e viagens, e também a todos aqueles queiram validar o seu modelo de negócio ou, simplesmente, criar produtos, serviços ou soluções inovadoras.

Ao longo do programa, os participantes têm acesso a uma alargada rede de mentores, da qual fazem parte nomes, como António Lucena de Faria, Fundador e CEO da Fábrica de Startups, André Marquet, Fundador e CEO da Productized, ou José Arthur Vasconcelos, Mentor e Board Member da Startup Discoveries, disponíveis para sessões de mentoria, com cada uma das equipas, individualmente.

Ao longo de cinco anos foram já muitas as startups de sucesso que aceleraram os seus negócios no Discoveries. Exemplo disso são a Consulta do Viajante, a Climber RMS, a PartyWith, a SeaBookings e a TourScanner.

A edição de 2019 irá decorrer entre 2 e 31 de julho, em Oeiras.

TIMELINE:

Período de candidaturas – Até 24 de maio

Anúncio das startups selecionadas – 3 de junho

Programa de aceleração – De 2 a 26 de julho

Pitch final – 31 de julho

Fonte: Fábrica de Startups

Atualidade

Atualidade

18 Abr. 2019
Notícias

A Fábrica de Startups é um dos mais recentes parceiros, em Portugal, do Erasmus for Young Entrepreneurs, um programa transfronteiriço, financiado pela Comissão Europeia, que tem como objetivo dar aos novos empreendedores a oportunidade de adquirirem conhecimentos, junto de empreendedores experientes, num outro país.

16 Abr. 2019
Notícias

Em quatro meses, desde janeiro, cinco bancos já reviram em baixa a margem mínima cobrada aos clientes: o último a fazê-lo foi o EuroBic, que se juntou assim ao BPI, ao Crédito Agrícola, ao Santander Totta e ao Montepio.

Fonte:

Idealista

Ver Tudo

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!