08 Out. 2019
Alojamento local e juros baixos responsáveis pela desaceleração dos preços das casas
Alojamento local e juros baixos responsáveis pela desaceleração dos preços das casas

A Comissão Europeia considera que a moderação de preços permanecerá “lenta” devido às taxas de juro reduzidas e as casas continuarem a ser canalizadas para alojamento local.

Fonte: Jornal Económico

Atualidade

Atualidade

21 maio 2020
Blog

Sou uma pessoa de crenças, valores e objetivos de vida. Profissionalmente sempre estive ligado à área comercial, desde os 6 anos que acompanhava o meu pai na sua atividade de empresário e comerciante de duas sapatarias na Baixa Pombalina, em Lisboa. Foi a partir daí que, pela primeira vez, comecei a estabelecer novos limites na forma como encarava a vida, como me encarava a mim próprio e decidi nunca mais parar.

19 maio 2020
Notícias

As casas retiradas do alojamento local deixam de estar sujeitas ao pagamento de mais-valias caso sejam colocadas no arrendamento habitacional durante cinco anos consecutivos e desde que afetação aos rendimentos prediais seja imediata.

Fonte:

Dinheiro Vivo

19 maio 2020
Notícias

A Assembleia Municipal do Porto aprovou a criação do programa Porto com Sentido, que visa introduzir no mercado de arrendamento habitações a custos acessíveis. Um investimento superior a 4,3 milhões de euros para um total de mil contratos de arrendamento com a duração inicial de três a cinco anos.

Fonte:

Público

Ver Tudo

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!