04 Dez. 2019
"Ainda há espaço no mercado para mais projetos de construção nova"
"Ainda há espaço no mercado para mais projetos de construção nova"

O mercado imobiliário floresceu, no rescaldo da crise, depois de uma "retração devastadora que fez parar a construção de novas casas em Portugal". Entretanto, e depois de anos negros, a “economia começou a crescer, o desemprego baixou e a procura aumentou, tal como o investimento imobiliário”, analisa João Pedro Pereira, membro da Comissão Executiva da ERA.

Fonte: Idealista

Atualidade

Atualidade

06 Jul. 2020
Notícias

A startup portuguesa GoWithFlow, que trabalha com "serviços disruptivos de energia e mobilidade", lançou "o primeiro sistema de gestão de mobilidade sustentável do sector direcionado para empresas e organizações que pretendem implementar programas de mobilidade", anunciou a empresa.

Fonte:

Observador

03 Jul. 2020
Notícias

O setor imobiliário e da construção tem-se mostrado resistente à pandemia da Covid-19, voltando a destacar-se, nesta crise, como importante motor da economia nacional - na primeira quinzena de junho, estava já quase totalmente operacional, com 97% das empresas ativas.

Fonte:

Idealista

02 Jul. 2020
Blog

Já há algum tempo que as ferramentas digitais têm vindo a crescer muito no mercado imobiliário, desde logo pelo facto de grande parte dos clientes começarem a pesquisar a sua futura habitação neste meio.

Ver Tudo

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!