02 Abr. 2020
ERA entre as melhores empresas para trabalhar em Portugal
ERA entre as melhores empresas para trabalhar em Portugal

A ERA conquistou o 2º Lugar de Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal na Dimensão de +1000 Colaboradores. E está no 20º Lugar do Ranking Nacional das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. É a primeira vez que a ERA é distinguida com este reconhecimento.

Nesta distinção da ERA foi dado destaque a práticas de inovação como o fato de todas as Agências ERA serem incentivadas a adotar soluções inovadoras para solucionar os desafios do negócio, sendo que as melhores soluções são rapidamente divulgadas por toda a rede, para que possam ser adotadas de uma forma homogénea.

Também a partilha dos sucessos internos teve destaque neste reconhecimento, com os colaboradores a reconhecerem a importância dos eventos regionais e nacionais. Nestes eventos são partilhadas histórias de sucesso e atribuídos prémios de mérito aos melhores colaboradores.

Para Rui Torgal, Diretor-geral da ERA Portugal, “a atribuição desta distinção a uma empresa como a ERA é o reconhecimento do trabalho que se tem realizado nos últimos anos neste setor, procurando construir um caminho sustentado para a sua profissionalização e apostando na profissão de consultor imobiliário como uma das mais desafiantes e essenciais para a economia portuguesa”.

Presente em Portugal desde 1998, e com mais de 200 agências distribuídas de norte a sul do país e ilhas, a ERA tem mais de 50 mil imóveis para comercialização e cerca de 2500 agentes especializados, 100% dedicados a compreender as necessidades dos seus clientes.

O prémio Best Workplaces (Melhores Lugares para Trabalhar) é considerado o mais respeitado e credível estudo de ambientes de trabalho, e tem como objetivo valorizar o fator humano, distinguindo as organizações que mais contribuem para a melhoria dos ambientes de trabalho. É promovido pela consultora Great Place to Work®, mas atribuído com base na avaliação dos próprios colaboradores e das empresas avaliadas que se submetem ao processo de candidatura.

Fonte: ERA

Atualidade

Atualidade

24 Nov. 2020
Notícias

A Demium Startups , fundada em 2013 em Espanha, é um incubador pré-ideia e pré-equipa, que impulsiona empreendedores com motivação para iniciar o seu próprio negócio. Presente no mercado nacional há cerca de dois anos, a incubadora proporciona mentoria, formação, networking permanentes e, agora, abre a possibilidade de receber 100 mil euros, através do fundo de investimento Think Bigger Capital de 30 milhões de euros.

23 Nov. 2020
Notícias

Isto significa que cerca de um quarto do valor total do apoio -- 4,5 milhões de euros -- foi atribuída em menos de três meses, desde 7 de setembro, quando abriram as candidaturas.

Fonte:

ECO

20 Nov. 2020
Notícias

É junto à estação de Campanhã, no Porto, que está a nascer um novo espaço onde é apenas permitida a entrada a startups. O Founders Founders Porto Oriental deverá abrir portas já no início do próximo ano e está pronto para receber 12 startups e perto de 300 pessoas, ou não tivesse quatro mil metros quadrados de área.

Ver Tudo

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!