Parceiros

Com 6 anos de experiência, a missão da Fábrica de Startups consiste em ajudar as pessoas a serem empreendedores de sucesso.

Utilizando uma metodologia própria, a Fábrica de Startups ajuda na identificação de ideias de negócio, na criação de equipas, no desenho do modelo de negócio, na descoberta de clientes e no lançamento da empresa.

Fundada em 2004, a E.Life é uma consultora digital global especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento com o consumidor em espaços digitais e redes sociais. A E.Life está focada na análise do comportamento do consumidor e da sua jornada digital, a partir da monotorização das redes sociais e, é também, especializada no desenvolvimento de BOT’s com inteligência artificial para as redes sociais.

A Fullsix é a agência digital líder em Portugal, com quase 20 anos de experiência. Conta com mais de 150 profissionais, com diferentes backgrounds e expertises, que vão desde o planeamento estratégico à publicidade, UX, UI, conteúdos, social media, desenvolvimento de plataformas, media planning e research.

Em cada projeto desenvolvido, existe uma integração natural de estratégia, criatividade e inovação, com o objetivo de construir brand experiences distintivas, que gerem o máximo de impacto nos consumidores, bem como no ROI dos seus clientes.

É uma agência focada em eficiência e resultados - e foi por isso eleita Agência do Ano nos Prémios Eficácia 2017.

A Dig it é uma agência de inspiração digital. Procuramos as melhores soluções para responder aos desafios da sua marca. Temos uma experiência de mais de cinco anos no planeamento, criação e gestão de ações e comunidades em ambiente digital.

A empresa é responsável pelo planeamento e implementação de estratégias de comunicação em redes sociais como Facebook, LinkedIn ou Instagram, como também pela criação de conteúdos para esta comunicação digital através da produção de fotografias e vídeos com produto, ilustração ou design.

A Dendrite – Market Research é uma empresa de Estudos de Mercado especializada na área dos estudos qualitativos.

Realiza estudos em Portugal e Angola com uma componente etnográfica no estudo dos consumidores e compradores.

Procura recolher e analisar informação do mercado para inspirar os clientes na elaboração do seu Plano de Marketing e avaliação das suas estratégias e ações.

Desenvolve competências em Online Reputation Management, o que lhe permite ter um know-how aprofundado e experiência na implementação de projetos altamente sofisticados. Monitoriza e define estratégias de propagação ou de minimização de conteúdos de forma global na web.

Multinacional americana que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrónicos, computadores e serviços pessoais e profissionais.

Ao longo dos últimos anos, a Microsoft Portugal tem concentrado os seus esforços no apoio aos empreendedores nacionais de elevado potencial através de programas como o Ativar Portugal Startups.

O Santander é uma das instituições que mais apoia a educação superior a nível mundial.

Oferece mais de 36.000 bolsas por ano e colabora com mais de 1.100 universidades de 21 países.

O objetivo do banco é reforçar estas alianças para ajudar empreendedores de todo o mundo a crescerem e impulsionar projetos com impacto social que contribuam para o progresso.

A Beta-i é uma organização criada para dar impulso ao empreendedorismo, e a sua missão passa por ajudar a criar uma verdadeira cultura de inovação.

Ajudamos organizações a crescer, ao oferecer serviços de inovação numa óptica 360º, com 6 áreas de actuação principais: Aceleração, Eventos, Consultadoria, Inovação Aberta, Educação e Investimento.

Reconhecida internacionalmente como sendo uma das empresas líderes neste campo, e sendo responsável pelo Lisbon Challenge, um dos aceleradores de startups mais dinâmicos do continente Europeu, desde 2010 já recebemos mais de 5.000 candidaturas para os nossos vários programas, tendo acelerado mais de 850 startups, que levantaram +65M no total.

A Startup Lisboa é uma Incubadora de Empresas que teve a sua origem no Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa, tendo sido uma das medidas aprovadas em 2009/2010. Tem como missão o fomento e o apoio a projetos inovadores e escaláveis na área das TI, Turismo e Comércio. Desde a sua abertura, em Fevereiro de 2012, já apoiou mais de 300 projetos / empresas e contribuiu para a angariação de mais de 100 milhões de euros de investimento para os projetos incubados.

O objetivo da Portugal Fintech é aumentar exponencialmente o potencial do ecossistema português como um hub de empreendimentos FinTech.

Procura catalisar o valor e o crescimento das startups Fintech, Insurtech e Regtech através do desenvolvimento de um ambiente colaborativo e parcerias sólidas com operadores, reguladores, pares e investidores.

O BET - Bring Entrepreneurs Together é uma associação que promove o empreendedorismo entre os jovens em faculdades como CATÓLICA-LISBON, Nova SBE, IST, Nova FCT, entre outras, através de projetos e eventos com empreendedores de todas as áreas do conhecimento.

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!