Parceiros

Com 6 anos de experiência, a missão da Fábrica de Startups consiste em ajudar as pessoas a serem empreendedores de sucesso.

Utilizando uma metodologia própria, a Fábrica de Startups ajuda na identificação de ideias de negócio, na criação de equipas, no desenho do modelo de negócio, na descoberta de clientes e no lançamento da empresa.

Fundada em 2004, a E.Life é uma consultora digital global especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento com o consumidor em espaços digitais e redes sociais. A E.Life está focada na análise do comportamento do consumidor e da sua jornada digital, a partir da monotorização das redes sociais e, é também, especializada no desenvolvimento de BOT’s com inteligência artificial para as redes sociais.

A Fullsix é a agência digital líder em Portugal, com quase 20 anos de experiência. Conta com mais de 150 profissionais, com diferentes backgrounds e expertises, que vão desde o planeamento estratégico à publicidade, UX, UI, conteúdos, social media, desenvolvimento de plataformas, media planning e research.

A Dig it é uma agência de inspiração digital. Procuramos as melhores soluções para responder aos desafios da sua marca. Temos uma experiência de mais de cinco anos no planeamento, criação e gestão de ações e comunidades em ambiente digital.

A empresa é responsável pelo planeamento e implementação de estratégias de comunicação em redes sociais como Facebook, LinkedIn ou Instagram, como também pela criação de conteúdos para esta comunicação digital através da produção de fotografias e vídeos com produto, ilustração ou design.

A Dendrite – Market Research é uma empresa de Estudos de Mercado especializada na área dos estudos qualitativos.

Realiza estudos em Portugal e Angola com uma componente etnográfica no estudo dos consumidores e compradores.

Procura recolher e analisar informação do mercado para inspirar os clientes na elaboração do seu Plano de Marketing e avaliação das suas estratégias e ações.

Desenvolve competências em Online Reputation Management, o que lhe permite ter um know-how aprofundado e experiência na implementação de projetos altamente sofisticados. Monitoriza e define estratégias de propagação ou de minimização de conteúdos de forma global na web.

Multinacional americana que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrónicos, computadores e serviços pessoais e profissionais.

Ao longo dos últimos anos, a Microsoft Portugal tem concentrado os seus esforços no apoio aos empreendedores nacionais de elevado potencial através de programas como o Ativar Portugal Startups.

O Santander é uma das instituições que mais apoia a educação superior a nível mundial.

Oferece mais de 36.000 bolsas por ano e colabora com mais de 1.100 universidades de 21 países.

O objetivo do banco é reforçar estas alianças para ajudar empreendedores de todo o mundo a crescerem e impulsionar projetos com impacto social que contribuam para o progresso.

A Beta-i é uma organização criada para dar impulso ao empreendedorismo, e a sua missão passa por ajudar a criar uma verdadeira cultura de inovação.

Ajudamos organizações a crescer, ao oferecer serviços de inovação numa óptica 360º, com 6 áreas de actuação principais: Aceleração, Eventos, Consultadoria, Inovação Aberta, Educação e Investimento.

A Startup Lisboa é uma Incubadora de Empresas que teve a sua origem no Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa, tendo sido uma das medidas aprovadas em 2009/2010. Tem como missão o fomento e o apoio a projetos inovadores e escaláveis na área das TI, Turismo e Comércio. Desde a sua abertura, em Fevereiro de 2012, já apoiou mais de 300 projetos / empresas e contribuiu para a angariação de mais de 100 milhões de euros de investimento para os projetos incubados.

O objetivo da Portugal Fintech é aumentar exponencialmente o potencial do ecossistema português como um hub de empreendimentos FinTech.

Procura catalisar o valor e o crescimento das startups Fintech, Insurtech e Regtech através do desenvolvimento de um ambiente colaborativo e parcerias sólidas com operadores, reguladores, pares e investidores.

O BET - Bring Entrepreneurs Together é uma associação que promove o empreendedorismo entre os jovens em faculdades como CATÓLICA-LISBON, Nova SBE, IST, Nova FCT, entre outras, através de projetos e eventos com empreendedores de todas as áreas do conhecimento.

Newsletter

Receba as novidades do Business Accelerator!